sexta-feira, 26 de março de 2010

NOSSO QUINTAL EM CANTORIA

O Programa Voz do Sertão traz um novo projeto, todos os meses uma cantoria pé-de-parede
no Restaurante Nosso Quintal( ao lado da sede da Chesf/Recife.PE, F: 81-3228 6846). O local já tem a tradição de apresentar sanfoneiros, agora junto com o Voz do Sertão abre as portas também para os violeiros. A próxima cantoria será com Mocinha de Passira e Santinha Maurício, e será no dia 08 de abril, ou seja, agende, chame os amigos e compareça. Terá início às 19h. Entrada franca.

A arte do belo cartaz acima é do jovem Jonathan Navarro, conheça o artista clicando aqui.

2 comentários:

  1. Parabéns Roberta, em outubro quando estavamos juntos no COCANE, te conheci e até relatei para Antonio Lisboa, Edmilson Ferreira, Edvaldo Zuzu, Iponax, e outras poetas e pessoas que estavam presente, sobre a ideia de levar até o Recife o CLUBE DO REPENTE. Não foi possivel realizar esse projeto, mas pelo visto a ideia foi aceita e e posta em andamento por você. Parabéns, que vc tenha sucesso e faça dessa ideia um grande evento ai no Recife, da mesma forma que é aqui em Campina Grande-PB.
    Robério Vasconcelos
    Diretor do CLUBE DO REPENTE
    Campina Grande-PB.

    ResponderExcluir
  2. Prezadíssima Roberta Clarissa, gostaria de propor dois motes que rabisquei outro dia. "A tarrafa atirada contra o vento/lembra o jogo da vida contra a morte" e outro ainda: "do profundo da noite mais escura/levantou-se a estrela de Zumbi". Sempre escuto os programas ao meio dia e você se você puder propô-los aos seus ilustríssimos convidados, muito obrigado. Um grande abraço. Cláudio

    ResponderExcluir