terça-feira, 16 de março de 2010

FÃ DE CARTEIRINHA

A família Voz do Sertão vem com uma novidade, é a carteirinha Voz do Sertão. A primeira remessa será enviada em breve. Aqui você confere alguns integrantes.

FRENTE:

Para receber a sua, é só entrar em contato através do email: robertaclarissaleite@gmail.com, ou nos encontros de cantoria, realizados pelo programa Voz do Sertão. Em cada novo evento fazemos a inscrição, é necessário: duas fotos 3x4, nome, endereço, data de nascimento e uma taxa de R$ 5,00. A carteirinha é entregue pronta pelo correio.

VERSO:

5 comentários:

  1. adorei a iniciativa Beta. Parabéns, Bjs

    ResponderExcluir
  2. Roberta, adorei minha carteirinha.
    Agora vou sair por aí dando carteirada e me amostrando prá trazer mais gente a fazer parte dessa BELA FAMILIA.
    PArabéns pela iniciativa.
    Um grande abraço.
    SÁ(só).

    ResponderExcluir
  3. Roberta meu nome Rainer, eu estudo em rio doce com o Prof. Paulo Sérgio grande geometra e fiz um verso para ele, pois ele além de um ótimo prof. é um grande amigo e foi através dele que eu e a turma do curso conheceu a VOZ DO SERTÃO (todos os dias de seg. à sex. escutamos o programa)então é + ou - assim, espero que você goste e possa colocar de meio dia para a gente escutar.
    ______________________________________________
    De manhã as nove horas
    à aula vai começar
    e os alunos sentados
    o professor a esperar.

    O Professor vem andando
    com sua vida a pensar
    eu quero que meus alunos
    passem no concurso e no vestibular

    Estudaram o ano inteiro
    sem domingo ou feriado
    pensando no patamar
    que se encontra d´outro lado


    O professor diz, minha gente
    preste muita atenção
    não parem no caminho
    tenhão mais determinação
    porque não existe PROVA difícil
    pra quem estuda com atenção

    ResponderExcluir
  4. Hello Roberta...nice picture of ur smile...:)

    ResponderExcluir
  5. oi querida Roberta eu me chamo DUKINHA BATISTA adoro seu progama é muito bom eu escuto no trabalho não perco uma apresentação
    eu moro em aguas compridas na rua velha n:143 corrego do nozinho cep 53180640 este e meu indereço e gostaria de ser fã de carterinha pois eu tenho alguns versos mais sou iniciante e queria ouvir galego aboidor... sem mais p/ momento um grande abraço fica com Deus...

    ResponderExcluir