domingo, 11 de outubro de 2009

Meus 30 anos!!!!!! 11 de Outubro de 2009



Esta foto foi tirada em cima da cisterna do quintal da casa da minha avó Nemésia Leite, em São José do Egito, acho que eu tinha uns 5 anos. A mais alta é minha irmã Patrícia Eugênia (o nome Eugênia vem do meu avó que não cheguei a conhecer, o egipsiense Eugênio Batista Viana).
Trinta anos hoje.... muitas lembranças... e saudades também, minha irmã partiu em Abril deste ano, aos 33 anos, a foto abaixo foi tirada nos meus 15 anos... mas a vida tem me ensinado a seguir em frente mesmo com o coração abarrotado de saudade... e graças a Deus, ao mesmo tempo minha vida é imersa em sonhos que ainda desejo realizar por aqui...






Agradeço o carinho de todos os meus ouvintes, amigos, poetas, repentistas e admiradores do meu trabalho. Sigamos fortes em meio as dificuldades intrísecas da vida.

Otacílio Batista do Pajeú disse:
"Eu agradeço aos artistas
que a festa me ofereceram
estou triste porque
meus vinte e nove morreram
e alegre ao mesmo tempo
porque meus trinta nasceram."

3 comentários:

  1. moça, devo tá ficando de coração mole. Estas lembranças e imagens me deixaram meio emocionado.
    beijo
    T

    ResponderExcluir
  2. Parabéns atrasado Roberta.
    Saúde, serenidade e sabedoria. Bjs,Adriana.

    ResponderExcluir
  3. pauloleite1962@hotmail.com olá roberta clarissa leite fiquei imprecionado com a foto de 1930 porque acabo de descubrir que vocé faz parte da minha familia estou a 40 anos no maranhao e sou da familia leite a minha mae é filha de minha avó amelia que é irmá da sua avó gostaria de entrar em contato com vocé por isso coloquei o meu imail aguardo contato

    ResponderExcluir