quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Fim do ano 2009...amizades, perdas, ganhos, esperanças, realizações, fé, muita fé sempre! Aqui são algumas imagens ligadas a minha vida profissional, a família Voz do Sertão...E as minhas buscas pessoais...sempre e graças a Deus longe de barreiras geográficas ou culturais. Nas minhas andanças descubro o quanto não somos nada diante de um mundo tão imenso e misterioso, ah...e a poesia veio falar comigo...



Janeiro de 2009: Roberta Clarissa, Mocinha de Passira e Santinha Maurício em entrevista no programa Opinião Pernambuco com Cristiano Ramos, TV Universitária.




Janeiro/Fevereiro 2009... To je Ceská Republika, krasné mesto!


Fevereiro...Curso de Línguas, I was looking for Jane Austen Museum, I got it in Bath - England. I am fan of her...

Abril...minha irmã Patrícia desencarnou e é meu anjo, aqui junto com minha tia egipciense Zuleide Leite, tia Zu.


Junho...Pé de parede em Camaragibe

Setembro...despedida da Universitária...amigos e poetas


Outubro... Comemoração dos meus 30 anos..., na Rádio Folha


Outubro...Bienal do Livro , stand Cariri e Pajeu



Família Voz do Sertão ainda maior...Valéria e o poeta Luis Gondim

Encontro com a filha do meu primo terceiro Rogaciano Leite, Helena Leite.









Nenhum comentário:

Postar um comentário