sexta-feira, 20 de novembro de 2009

GERALDO AZEVEDO


Eu sou fã de Geraldo Azevedo desde os meus 14 anos( é muito tempo sim!!). Geraldo tem um monte de poesias minhas...olha só, todo show eu aperreava Geraldo com minhas poesias, fiz para ele um acróstico que até hoje ele tem guardado. No seu show mais recente eu pude lhe entregar o meu livro Voz do Sertão - um desafio no repente. Maravilha!

4 comentários:

  1. Clarissa onde posso encontrar o livro Voz do Sertão, nas livrarias?

    Obrigado!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Fred, o livro está à venda no Mercado da Encruzilhada, na Bomboniere do Natalício, fone(81)3241.2972.

    Forte abraço
    Roberta

    ResponderExcluir
  3. Olá Roberta, sou Geová Raimundo, matuto das brenhas de Canhotinho-PE, aos 12 anos migrei para Garanhuns, depois vim para cá, Recife, mas não deixo de gostar das nossas coisas.
    Estou muito contente por descobrir o seu programa, pois me criei ouvindo exatamente o que você faz no mesmo, naqueles idos, eram as rádios difusoras (Garanhuns, Caruaru, Pesquira, etc.) quem trabalhavam com este "produto": Cultura Nordestina, hoje, quando estou de férias que vou àquela região dá um trabalho danado para encontrar algo neste sentido, pois quase nenhuma delas trabalha mais com estes valores.
    Por isto fico muito alegre quando vejo uma rádio comercial, em plena capital, no horário de almoço, ter um prgrama desse. Para béns a você e a empresa; que mesmo dure a vida toda e mais a metade.
    Outra coisa, sua voz é muito bonita; eu lhe ouvindo ficava pensando, essa voz tem que sair de uma pessoa bonita, mas não que acertei, você é uma gata.

    Um abração de Geová.

    ResponderExcluir
  4. Olá Geová,

    Muito obrigada pelo comentário, seja bem vindo a família Voz do Sertao!!!!!!

    ResponderExcluir