segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Voz do Sertão na Rádio Folha FM 96,7



É hoje!!!!!!!!!!!! Que o encanto dos poetas e a emoção que sinto quando escuto o som da viola me abençoem para que, com a humildade de sempre, através do programa a voz do violeiros seja reverenciada através das ondas do rádio.

Uma correção sobre a matéria: Eu sou recifense... meu pai, minha avó nasceram em São José do Egito, e eu quando pequena fui levada para lá e batizada na igreja matriz de SJE. Meus padrinhos...Margarida e Carrapincho! Tinha que ter alma sertaneja...

Obrigada a Edmilson Ferreira por ter colocado o seu talento no programa Voz do Sertão, é uma honra!!!

Abraços

14 comentários:

  1. Ligado na Folha, acompanhando seu sucesso. bbjj

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Roberta!
    Continuo ouvinte assíduo. Já tentei várias vezes ligar na hora do programa, mas o telefone sempre está ocupado. Bom sinal, o que comprova que a "Família Voz do Sertão" continua fiel e aumentando cada dia mais...
    Boa sorte e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Há tempo que a cultura popular merecia um espaço de mais destaque no rádio pernambucano. O Voz do Sertão é um oásis no meio desta confusão de bregas e programas de péssima qualidade. Roberta Clarissa dá voz e vez a estes artistas tão massacrados pelo mercado artístico dos dias de hoje. Parabéns Rádio Folha, pela contratação de uma profissional preparada, integrada e engajada no que há de mais inovador na arte de comunicar e tradicional no conhecimento da cultura popular de nossa gente.Parabéns FUNDARPE por incentivar este corajoso e lindo trabalho. O povo pernambucano agradece.

    ResponderExcluir
  4. desejo sucesso ao programa, agora na Folha.
    Xico Bizerra

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Roberta Clarissa.

    É uma felecidade tê-la conosco.
    Senti muito não ter participado de tão magnífica homenagem no espaço da bienal - que, aliás, deve ter sido linda, como lindas são as mensagens deixadas pelo espetacular poeta Rogaciano - as quais são bastante refletidas por Helena.
    Porém os compromissos não me permitiram.

    Contemplar as obras de Rogaciano Leite condiciona ao ser humano uma viagem pelo mundo ilusório do amor, onde os múltiplos atalhos culminam com as descargas de adrenalina que revitalizam o viver - discorrer Rogaciano é permanecer com os efeitos de um elixir, onde o sonho prevalece, mesmo que inconcebível.

    Sou filha de Pedro Amorim, o poeta mais idoso do ventre imortal da poesia - Itapetim - cuja época boêmica, com nuances púberes, dividiu suas emoções com o lorde poeta homenageado.

    As pedras soltas agradecem aos Céus a estrela que fez emergir, onde o brilho imorredouro - ainda que fragmentado - se encontra entranhado na alma de cada itapetinense.

    Como pesquisadora educacional, pretendo analisar a história poética da região, devendo partir da biografia de Rogaciano, cujo mar certamente trará momentos significativos à minha essência.

    UM GRANDE ABRAÇO.
    BARTIRA AMORIM.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, Roberta! Fico muito feliz pelo seu sucesso. Você sempre foi uma ótima radialista e o seu programa, muito amado, está cada vez melhor! O show tem que continuar! Um abraço para você e para a Clarissa!

    ResponderExcluir
  7. Querida Roberta é sensacional ouvirmos uma menina da sua idade envolvida tão profundamente com a cultura da nossa terra, sou seu fã de carteirinha e diariamente me sintinizo na Rádio Folha ao meio-dia, para curtir a Voz do Sertão.

    Major Alberto de Afogados da Ingazeira.

    ResponderExcluir
  8. Sejam bem vindos à família Voz do Sertão!!!!!!Obrigada!!

    ResponderExcluir
  9. Roberta, parabéns pelo seu sucesso e continue a nos levar diariamente esse banho de cultura da casacata iluminada que é seu programa, sempre com talentos ilustres da nossa cultura nordestina. Estamos aqui torcendo por vc, e pode contar com o CLUBE DO REPENTE, abraço.

    ResponderExcluir
  10. O CLUBE DO REPENTE lhe deseja muito sucesso, são os votos de Iponax Vila Nova e Robério Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  11. Roberta, me chamo Luiz, sou ouvinte do programa Voz do Sertão e na maioria das vezes ao encerrar o programa é tocada uma música que eu nunca consigo ouvir qual o nome da musica ou do intérprete, mais confesso que é uma das letras mais lindas que já ouvi, música como essa só poderia ser tocada num programa com a categoria da voz do sertão, por favor me responda informando que música é essa ou o intérprete, eu só me lembro dessa parte: "Ficou na minha pele a tua loucura, ficou comigo tanta coisa de você que até parece que você ficou". "Ficou de você o ronco barulhento do silêncio". Por favor, por favor, respondam. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  12. Parabens amiga, que Deus lhe abencoi.

    Obrigado gostei da sua vinda a Cidade do Cabo de Santo Agostinho.

    Sim, da um abraco na pequena e eletrica clarissa.
    Pode contar com o veio Abidoral.

    ResponderExcluir
  13. josinaldo
    Olá pessoal que escuta Voz do Sertão!!!
    antes de tudo, feliz natal a todos.
    Gostaria de saber quem sabe o nome dos cantadores que tocaram hoje no programa.
    achei muito boas as cantorias!!!
    obg e abraço

    ResponderExcluir